Vereador cobra ‘raio-x’ de doação de terras pela prefeitura desde gestão Camarinha

20 de maio de 2017

Requerimento a ser votado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília na próxima segunda-feira (22) pede levantamento completo a relação de todas as áreas doadas pelo município desde a última gestão do ex-prefeito e atual deputado estadual, Abelardo Camarinha (PSB).

O ‘raio-x’ das terras doadas pelo município a “empresas, indústrias e outras instituições”, segundo pedido do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR), atinge apenas o período entre o último ano da gestão do ex-prefeito, em 2004 e a atual, de Daniel Alonso (PSDB).

Caberá ao atual prefeito apresentar informações referentes ainda às gestões de Mário Bulgareli (PSDB/PDT – 2005-2009), José Ticiano Tóffoli (PT-2002) e Vinícius Camarinha (PSB- 2013-2016). Alonso não tem prazo para responder o requerimento.

Nardi solicita que Alonso apresente “a situação de cada área doada no período solicitado”, “se existem empresas que desistiram de seus projetos e qual o destino atual dessas áreas” e “se há empresas que apesar de terem apresentado e construído as obras propostas não se instalaram e não estão produzindo”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *